domingo, 23 de agosto de 2009

Tem água em Marte?


Não sei, mas o Romero tem MSN! Agora todas as pérolas presenciadas na vida real como "AHHHHHHHHHHHH, minha mãe ta fervendo, as verde não caem, da medo de tão boa, vai que é um dodge" e outras também podem ser visualizadas no universo virtual. Já a criatividade aqui anda em baixa. Mas postei justamente no dia universal da preguiça (24/8), onde até os habitantes de Plutão tiram folga, e justamente na segunda cai o maldito dia, dia em que seu cérebro e seu corpo fazem uma disputa pra ver qual é o mais parado, tudo lembra cama e sua buxada e seu figado se esforçam por você. Então lembre-se do dia da preguiça e durma até o cu fazer bico, e se não puder fazer hora extra na cama tire um cochilo durante o serviço =]

4 comentários:

  1. feito, vai ter q ser cochilo no serviço mesmo. pela foto ai, a preguiça nao tem hora nem lugar pra se manifestar. vale um cochilo até debaixo de um pneu.

    ResponderExcluir
  2. Não posso aqui, neste espaço tão requistado na "net", falar sobre os métodos de manifestar a preguiça em horário de trabalho!

    hehehe

    Mas, tudo é válido...
    Digoooo...
    que dia é hoje?

    Bj

    ResponderExcluir
  3. um dia antes do meu cumpleaños....... e parece eu ali naquela roda...quando eu era mais novinho....codoizzzz,... eu ia que era um Dodge!!!!!!!!!

    ResponderExcluir