terça-feira, 11 de agosto de 2009

Bem amigos da rede Globurzum!

O mundo da bola continua girando e girando e girando. E o ratplash vai manter você informado. Fatos:
-Giuliano do Internacional engrena e é eleito craque da partida contra o Xpóti
-Grêmio contrata craque Renato Cajá
-Guarani do gênio pastel (irmão do bayer) perde de 4x0 do Internacional nos juniroes
-Equipe do Heavy Metal Universitario aquece seus motores a vapor para jogar contra os turbinas!
É isso mesmo, parece que os guerreiros estão com mais fome de bola que o Mateiro de comida. A partida ocorrerá na Arena da Canisiada às 21:00 (GMT -3:00)com transmição via radio da RWAr. A equipe da casa tem como base a banda Vade Retro e estará desfalcada, Lenadrão com ombro injuriado será substituido por Gabriel "O Pensador" Schmidt ( sobrenome que é tambem utilizado pra nomear o emoticon (Y) do MSN) contando com o guarda-metas: Azratzgordolixo "Schmeichel" Pretto [emprestado da HellGoats]; Geferson Feijão; Lúcio "Evilázio" Schuembah e o maestro, gênio, capitão e cabeça de área Sr. Rafael "Beckenbauer" Heissler. Os repreentantes do Heavy Metal local tentam manter o 100% de aproveitamento. Vamos relembrar agora como foi a ultima partida:


La ultima peleja aconteceu dia 22/07/09 no Canisius Dome, onde o CCC Team bateu a equipe da Lei Seca por 14 a 3 (ou 4), mas apesar do dilatado placar a história não foi bem assim. A Lei Seca conseguiu abrir vantagem logo no começo e teve cerca de 78% da posse de bola durante todo o jogo. Mas o que eles nao esperavam era que tudo se passava de uma armadilha. A equipe do H.M.U. havia apostado no contra-ataque e comandados por Sr. Hissler e Killer (eleito craque da partida) conseguiu a virada e os 3 pontos. Confira abaixo como foram os melhores momentos desta partida com narração e comentários de Armando "Pescaria sem anzol" Neto e Tiago "Cada enxadada uma minhoca" Dubalde



6 comentários:

  1. esse fundo musical de cavaleiros dos zodiacos animou a total paradeza do video...

    ResponderExcluir
  2. Killer deveria jogar no Futibas Massacration Maldito versão Feminina.

    ResponderExcluir
  3. parabés à equipe ratz de jornalismo esportivo por trazer até nós as informações sobre as disputas de pelota basca que acontecem na província. o próximo passo é a venda dos direitos de transmissão das ratz partidas para a ESPN.

    ResponderExcluir