quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Parabéns, G-Fat


44 anos, e um corpinho de FENÔMENO. Fenomal também foi o aniversário do dito cujo, apesar de algumas surpresas negativas como Brahma de gratz e xixo (todos esperavam kaiser sendo cobrada e costela). O festerê foi no Piazito Carreteiro Pub e contou com a prenseça de mateiros e muitos não mateiros como Andrades, Möhlers, Wilders, Prettos, Felipes E GEFERSON KERN. Um salve especial para a presença do mini-trbikern que apesar dos incessantes pedidos para que se aquietasse acabou insatalndo um rádio na moto de Tiago Debald e uma tampa de margarina na de Alexander Wilder que apavorou-se com o ronco após a insalação e acabou caindo de sua cadeira. E claro, foi dele o melhor presente que G-Bola receceu na noite - uma motorella tunada - e acima percebemos a felicidade do jovem de 44 anos testando o presente. Enfim, parabéns Gegordo, e lembrem-se: pedal duplo e carnaval em março!

3 comentários:

  1. Carnaval em Março e vá pedal duplo!

    ResponderExcluir
  2. pois no carnaval em março tem que rolar outra festa; desta vez, só com vodka de plástico, convidados de cinta aberta e o vindouro baixo duplo do Ursavo Nichknichk (pedir para o Wilder não cair da cadeira seria demais)

    ResponderExcluir
  3. já ensaiando a marchinha do carnaval de março, inspirada na música escrita por um cara que não usa pedal duplo (e, por isso, não é a moral), que será "Closs you eyes and I kiss you, tomorrow I miss you"...

    ResponderExcluir